BECCA WISKOV
Olá| Eu sou a Becca Wiskov.
Um dia estava perdida em um mundo de bagunça monocromática, sem esperança, escrava de pensamentos depressivos, autoestima lá embaixo, não acreditando ser capaz de fazer ou pensar coisas dignas de honra. Mas então, quando tinha 13 anos, o Mestre veio. Meu Amado, meu Professor, meu Amigo, meu Salvador. Colocou em minha boca um novo cântico de vitória e em minhas mãos os pincéis, instrumentos que Ele iria usar para que eu, assim como fui resgatada, também resgatasse outras pessoas na mesma situação.
Através da arte Deus transformou a minha história! Faço questão de dar este crédito a Ele, sem o qual eu nada seria.
Hoje sigo Seu caminho, espalhando arte e gratidão por todos os tons claros e escuros da vida, contemplando Aquele que é digno de ser adorado: O Artista Supremo.
Sou casada há 11 anos e tenho dois filhos lindos. Curso Artes Visuais como graduação e Arteterapia, como especialização. Nos últimos 2 anos fiz cursos de aquarela, tutoria em desenho com Charles Laveso e workshop de Pintura Hiperrealista com Fabiano Millani. Antes disso (aos 13 anos) recebi mentoria de uma pessoa muito especial e que foi usada por Deus para me guiar espiritualmente de volta para Ele.
Sou uma história que começou há 33 anos e ainda tem muito para contar e dizer a você através da arte.
WILLN PERR
Meu nome é William Nelson Pereira (conhecido como Willn). Nasci em São Paulo e fui criado nas “quebradas” da Zona Leste.
Desde muito novo já demonstrava aptidão para a arte e sempre busquei entender esse meu talento. Lembro-me de que aos 7 anos já desenhava o que passava na televisão pela manhã, como caricaturas, charges, retratos e grafite, mas nunca tinha visto um propósito nisso.
Venho de um lar cristão, em que meus pais sempre se esforçaram para nos ensinar os princípios de Cristo. Assim, quando entendi que a minha arte é uma forma de glorificar o nome de Deus, descobri meu propósito. Desta forma, desde 2017 procuro somar o meu talento ao meu chamado, que é levar as Boas Novas.
Não se trata apenas de ilustrar, mas de ministrar aquilo que Deus fala comigo em forma de arte. Isso tem mudado vidas, principalmente a minha!
Entendi que a ilustração não é meu trabalho, é meu talento! E juntar isso ao meu ministério faz com que meus dias sejam mais leves. Então, minha meta é: através da arte, ajudar as pessoas a encontrar seu propósito em Deus.
Em seu discurso “Eu estive no topo da Montanha”, Martin Luther King disse: “E vocês sabem como é bonito ver todos esses ministros do Evangelho. É um quadro maravilhoso…. ‘De algum modo, o pastor deve guardar um fogo em seus ossos e, sempre que a injustiça se revelar, ele deve se manifestar. Tal qual Amós, o pastor deve dizer: “Quando Deus fala, quem não profetizará? ”.
Entendi que a minha arte vai além do meu eu e, de alguma forma, deve servir aos outros e ser a voz dos que precisam.
“Pois assim o Senhor nos ordenou: ‘Eu fiz de você luz para os gentios, para que você leve a salvação até aos confins da terra’ “. (Atos 13.47 – NVI) (Colossenses 3.23 – ACF)